Filha de Cardi B ganha colar de diamantes em seu aniversário de 3 anos.
Ver essa foto no Instagram
Cardi B, para celebrar o aniversário da filha, após festa temática de princesa, presenteou sua pequena com um colar de diamantes. O acessório pouco convencional possui cinco pingentes personalizados: a letra inicial do nome da criança, uma bolsa Hermès rosa, o logotipo da Chanel, uma Minnie Mouse e um coração.
Talvez a linguagem de amor da mãe seja presente e talvez ela só queira criar memórias afetivas. Na realidade, por mais que isso vire matéria, não nos cabe julgar seu comportamento. No entanto, sempre bom ressaltar que o olhar atento de tudo tira um ensinamento.
Curiosa que sou, fui pesquisar sobre o DNA financeiro da família de Cardi e descobri que ela trabalhava em um supermercado e, aos 19 anos, quando foi demitida, iniciou sua carreira como stripper. A rapper sempre disse que se tornou stripper para fugir da pobreza e da violência doméstica, já que vivia uma relação abusiva.
Se juntou ao elenco de um reality show, teve uma participação polêmica e demonstrou suas aspirações artísticas. Após deixar o programa lançou a mixtape, chamou a atenção de uma gravadora e assinou seu primeiro contrato.
Seu single de estreia a levou para o topo da Billboard Hot 100 e fez dela a segunda rapper na história a alcançar esse feito com uma música solo. Desde que conquistou o topo pela primeira vez, Cardi não parou mais.
Como bem diz o Oráculo de Omaha: “No mundo dos negócios, o espelho retrovisor é sempre mais claro que o pára-brisa.”